Esportes

Muricy Ramalho fecha treino por 20 minutos e poupa Neto e Arouca

O treinador ordenou que os portões fossem fechados para a imprensa durante 20 minutos, para ajustar o posicionamento da equipe.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/01/2013 às 20:46

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o último treino antes do duelo contra o Ituano, marcado para esta quarta, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. O técnico Muricy Ramalho ordenou que os portões fossem fechados para a imprensa durante 20 minutos, para ajustar o posicionamento da equipe que irá enfrentar o Galo, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Porém, o treinador santista teve duas baixas para o treinamento. O zagueiro Neto, com dores no tornozelo, em virtude de um pisão sofrido no empate com o Bragantino, no último domingo, foi poupado. O defensor fez tratamento no local da contusão. Já o volante Arouca, com um incômodo muscular, fez trabalho regenerativo na academia do clube praiano.

No entanto, apesar de terem sido peças ausentes do treino orientado por Muricy, a expectativa é que os dois jogadores estejam em campo contra o Ituano. Mas, caso Neto e Arouca não reúnam condições de jogo e sejam vetados pelo departamento médico do Peixe, Jubal e Adriano devem ocupar suas vagas, respectivamente.

O Santos realizou no CT Rei Pelé, o último treino antes do duelo contra o Ituano (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software