Continua depois da publicidade
A boa fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro, justamente neste momento de ausência de Luis Fabiano, não tira a confiança que o técnico Muricy Ramalho tem no jogador. O comandante tricolor quer promover o retorno do atacante na partida de quarta-feira, contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana.
“O Luis Fabiano vai jogar. Não sou técnico iniciante, que prepara um atleta e volta atrás. Aqui o negócio é profissional. Preparamos o Luis para voltar na hora certa, não fizemos como nas outras vezes”, afirmou.
O treinador, porém, não revelou quem perderá a vaga para a entrada de Luis Fabiano. Aloísio, que ocupa a função do camisa 9 neste momento, marcou três gols na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional e vem contando com o apoio da torcida. O outro jogador da linha de frente é o garoto Ademilson.
Continua depois da publicidade
“Tenho de achar um lugar para o Luis, faz parte do nosso planejamento. Não podemos, por empolgação, desistir das pessoas, ainda mais de um jogador desse nível. E não aceito essas polêmicas com isso. Ele vai jogar porque eu acho que tem de jogar”, comentou.
Se optar por manter Aloísio, o treinador deverá deslocar o Boi Bandido para atuar mais pela lateral, tirando Ademilson. Porém, Muricy Ramalho só deve revelar a escalação nos treinos da semana.
Continua depois da publicidade