Continua depois da publicidade
Com negociações avançadas para vestir a camisa do Santos, o atacante Willian José ainda não é dado como nome certo na Vila Belmiro. Cauteloso, o técnico Muricy Ramalho destacou que prefere aguardar pelo desfecho das tratativas da direção do Peixe com o Grêmio, sobre o repasse do jogador para o clube praiano.
A postura do treinador tem como base o fato de que Willian José já esteve perto de acertar com a equipe santista, mas após o Tricolor Gaúcho entrar na disputa, o atleta optou por se transferir para Porto Alegre, no começo deste ano.
“Não posso dizer nada. No começo do ano, eu falei e ele não veio. Então é melhor não falar nada, porque não adianta comentar agora”, disse Muricy, que desde o início do ano, tem cobrado a cúpula alvinegra para que haja a contratação de um centroavante.
Vale lembrar ainda que Willian José tem os seus direitos econômicos presos ao Deportivo Maldonado (Uruguai), time ligado ao empresário Gustavo Arribas, agente do atacante. Já o Grêmio não deve colocar obstáculos para que o jogador acerte com o Santos.
Continua depois da publicidade