Esportes

Muricy lamenta estado do gramado e se irrita durante a coletiva

A derrota fez o Peixe cair para a segunda colocação no Campeonato Paulista, com 14 pontos.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/02/2013 às 10:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a derrota para o Paulista, por 3 a 1, neste domingo, no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho apontou o estado do gramado – castigado pela forte chuva que caiu em São Paulo – como uma das razões para o resultado. Além disso, para o treinador, o Galo do Japi soube atuar de uma maneira que surpreendesse o Santos, para sair com os três pontos deste jogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Os dois times foram prejudicados pelo gramado. Mas nós sofremos mais com a chuva por sermos um time muito técnico e leve. O Paulista aproveitou as chances que teve, foi bem no ataque, se defendeu bem e mereceu a vitória”, analisou Muricy.

O comandante santista ainda destacou a busca da equipe pelo empate, quando o placar era de 1 a 0 para o time de Jundiaí, e que possibilitou ao Paulista marcar dois gols nos minutos finais da partida. Neymar descontou nos acréscimos para o Peixe.

“Depois que tomamos o gol, nós abrimos (mais o time), pois precisávamos atacar e buscar a vitória. Mas acabamos sofrendo outros gols e não deu certo”, ponderou.

Indagado sobre as alterações que promoveu durante o segundo tempo do duelo, Muricy Ramalho não gostou da pergunta e ainda ironizou uma jornalista. “Futebol é assim. Mas eu sei que você entende muito de futebol, né!? Fiz essa mudança para o time ir à frente”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Muricy Ramalho apontou o estado do gramado como uma das razões para o resultado (Foto: DIvulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software