Esportes

Muricy encara necessidade de melhorar em 2014 como “obrigação”

Apesar de alardear a necessidade de contratações, o treinador não gosta de criticar o seu atual grupo de jogadores abertamente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2013 às 14:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O São Paulo se despediu de 2013 com mais uma derrota. Cabisbaixo depois do placar de 1 a 0 favorável ao Coritiba, no jogo de domingo, em Itu, o técnico Muricy Ramalho colaborou com as cobranças para o clube formar um elenco capaz de obter melhores resultados na próxima temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Tem que ser obrigação montar um time para ganhar títulos. Uma equipe desse tamanho não pode brigar para não cair. Não dá para acontecer o mesmo dos últimos anos”, avisou Muricy. “Vamos trabalhar duro para errar menos, pois o futebol faz você pagar pelas suas falhas. Queremos brigar por títulos”, repetiu.

Muricy evitou criticar o seu elenco atual, mas apontou a chegada de reforços como fundamental para 2014 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Apesar de alardear a necessidade de contratações, o treinador não gosta de criticar o seu atual grupo de jogadores abertamente. “Vão me desculpar, mas não quero falar disso. É uma coisa nossa, íntima. Os jogadores são profissionais e corretos”, defendeu.

Continua depois da publicidade

Ao ouvir uma pergunta sobre o atacante Luis Fabiano, que não garante a sua permanência no Morumbi em 2014, Muricy Ramalho voltou a desconversar. “Só posso dizer que o nosso time precisa fazer um ano muito melhor. Não pode um time do tamanho do São Paulo fazer um ano desses. A melhora passa pelo fato de a gente acertar na montagem do plantel”, enfatizou o comandante.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software