Continua depois da publicidade
Em meio à disputa das finais do Campeonato Paulista, o Santos já começa a se articular para o Campeonato Brasileiro. Por conta disso, a diretoria do Peixe negocia a contratação do meia-atacante Roni, destaque do Mogi Mirim, no Paulistão. O técnico santista, Muricy Ramalho, elogiou o jogador, mas não admitiu que o clube praiano esteja tentando acertar a sua transferência para a Vila Belmiro.
“Não tem nada do Roni, mas é um jogador que, desde o ano passado, está fazendo bons jogos. Ele foi muito bem no ano passado pelo Mogi e nesse ano repetiu as boas atuações. Às vezes, o atleta vai bem em um campeonato e some, mas esse não, ele deu sequência”, analisou Muricy, após a vitória sobre o Joinville, na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Roni, de 22 anos, tem contrato até 2015 com o Sapão. No entanto, o meia-atacante dificilmente deve permanecer no Mogi Mirim. Isto porque, além do Santos, Ponte Preta e Palmeiras também demonstraram interesse em contar com o seu futebol.
Por enquanto, a Macaca é a equipe que tem as conversas em estágio mais avançado para contratar Roni. Os campineiros, inclusive, já teriam apresentado uma proposta pelo atleta.
Mas, a cúpula alvinegra confia que a possibilidade de Roni jogar ao lado de Neymar, pode fazer a diferença para que o Peixe leve a melhor na disputa.
Continua depois da publicidade