Continua depois da publicidade
O técnico Muricy Ramalho citou dois santistas que atravessam dificuldades em meio à comemoração pela classificação às semifinais do Campeonato Paulista, com vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras: o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e o lateral direito Rafael Galhardo.
“Sei que o presidente está sofrendo muito, pois não é fácil ficar internado. A gente dedica a nossa vitória a ele e também ao Galhardo, esperando que tenham muita força”, comentou Muricy, logo após o clássico deste sábado, na Vila Belmiro.
Luis Álvaro voltou a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, na última segunda-feira, por apresentar cansaço excessivo durante sessão de fisioterapia respiratória. Em 28 de fevereiro, o mandatário santista havia ido ao hospital para fazer uma biópsia no pulmão e passado por um procedimento de cateterismo cardíaco após se sentir mal.
Continua depois da publicidade
Já Galhardo perdeu o irmão Marcus Vinícius Galhardo, de 22 anos, morto em um acidente automobilístico no interior do Rio de Janeiro. Marquinhos, como era conhecido, também jogava futebol profissionalmente: estava emprestado pelo Friburguense ao Tombense, semifinalista do Campeonato Mineiro.
“O Galhardo está ao lado de sua família. Sentimos a falta dele como jogador e como pessoa, pois é alguém muito querido no grupo. Rezamos muito por ele, para voltar bem. Estamos esperando o atleta de braços abertos”, comentou Muricy Ramalho.
Continua depois da publicidade