Esportes

Muricy dá folga ao titulares e lamenta atuação fraca

A preocupação é em recuperar o time, visando o duelo com a Universidad Católica, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa sul-americana

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 13:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Preocupado com o desgaste do elenco, o técnico Muricy Ramalho decidiu dar a segunda-feira de folga aos jogadores que foram titulares na derrota por 1 a 0 para o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação é em recuperar o time, visando o duelo com a Universidad Católica, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa sul-americana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A gente tem jogo pela Sul-Americana e, daqui pra frente, será um jogo atrás do outro. Precisamos recuperar os jogadores, porque eles acabam sentindo o cansaço. É natural que aconteça isso. Contra o Goiás nós já sentimos um pouco, então temos que fazer esse tipo de trabalho", disse.

Assim, Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antonio Carlos, Reinaldo, Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso, Jadson, Welliton e Luis Fabiano não precisarão se apresentar no CT da Barra Funda às 15h30 desta segunda. Desses 11 jogadores, o único que preocupa é o volante Denilson, substituído durante a partida com o Goiás por causa de uma lesão na coxa direita.

"Cartões e contusões fazem parte do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição longa. Por isso precisamos ter um plantel forte. O Denilson sofreu uma lesão na coxa e isso pode acontecer com outros atletas. O esforço dos jogadores tem sido muito grande nesses jogos e precisamos de todos bem", finalizou.

Continua depois da publicidade

Muricy Ramalho decidiu dar a segunda-feira de folga aos jogadores que foram titulares na derrota por 1 a 0 para o Goiás (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

Muricy reconheceu que o São Paulo teve uma atuação ruim na derrota para o Goiás. "Não fizemos um grande jogo, porque a marcação tomou conta. As duas equipes até lutaram e se empenharam, mas a partida acabou ficando lenta. O campo do Serra Dourada é grande e o calor estava forte também. Por isso a partida não foi excepcional e acabou definida na bola parada", disse.

O treinador são-paulino avaliou que a partida foi muito igual. Assim, acabou sendo decidido em um lance de bola parada - o gol da vitória do Goiás foi marcado em uma cobrança de falta de Rodrigo.

Continua depois da publicidade

"O jogo foi amarrado, porque os times marcaram muito e produziram pouco. A partida acabou ficando lenta e, assim, qualquer detalhe que acontecesse seria decisivo. Foi a bola parada que decidiu o resultado, porque o jogo foi muito igual", comentou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software