Continua depois da publicidade
Maior ídolo do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar está sempre lançando moda. Após o corte moicano, que fez a cabeça de muitas crianças pelo Brasil afora, a Joia está investindo no cabelo loiro.
No treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o camisa 11 do Peixe apareceu com uma coloração ainda mais clara do que a anterior, semelhante ao corte adotado pelo atacante francês Djibril Cissé, do Al-Gharafa (Catar), emprestado pelo Queens Park Rangers (Inglaterra), e pelo ex-zagueiro português, Abel Xavier.
A mudança parece ter agradado ao técnico Muricy Ramalho. Em tom de brincadeira, o treinador quebrou o tom de seriedade que habitualmente marcam as suas entrevistas coletivas, para falar sobre a inovação do seu comandado. “Cada dia ele tem uma novidade. É impressionante”, contou Muricy, rindo da situação.
O comandante alvinegro revelou que Neymar chegou a perguntar se o novo visual estava aprovado. “Ele chegou e perguntou pra mim como estava. Eu disse: está ótimo”, completou.
Continua depois da publicidade
Corte de cabelo à parte, o atacante estará em campo para ajudar os santistas a superarem a derrota sofrida para o Paulista, no último domingo, no Pacaembu. A Joia, que lidera a artilharia do Paulistão, com seis gols marcados, tem presença assegurada no duelo com a Ponte Preta, marcado para o próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
O Alvinegro Praiano soma 14 pontos no campeonato, um ponto a menos do que a Macaca e pode reassumir a liderança da competição estadual, caso alcance a vitória em Campinas.
Continua depois da publicidade