Esportes

Motivado, Gustavo Henrique enfrenta Corinthians pela primeira vez

O jovem defensor, de 20 anos, espera se sair bem no clássico contra o Timão, marcado para o próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Luminosa

Publicado em 24/10/2013 às 12:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Titular da defesa do Santos, o zagueiro Gustavo Henrique se prepara para enfrentar, pela primeira vez desde que subiu para o elenco profissional, o Corinthians, um dos mais tradicionais rivais da equipe praiana. Motivado, o jovem defensor, de 20 anos, espera se sair bem no clássico contra o Timão, marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Santos e Corinthians é sempre uma das partidas mais importantes para o torcedor. É o meu primeiro jogo (contra o rival). Espero que tanto eu, quanto o elenco inteiro, estejamos preparados para dar o nosso melhor, no domingo”, afirmou Gustavo Henrique, que ganhou a posição do experiente Durval, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro comentou que sempre procura analisar os principais destaques dos oponentes santistas, antes dos confrontos. Gustavo Henrique destacou que, diante dos corintianos, não será diferente.

“Eu procuro estudar muito os adversários, vendo vídeos e assistindo jogos. O segredo é manter a tranquilidade, observar bem nos jogos para, quando chegar no campo, tentar anular as principais peças do outro time. Até porque, em qualquer ‘brechinha’ eles podem decidir o jogo”, concluiu o novato defensor, demonstrando respeito ao Timão.

Continua depois da publicidade

Titular da defesa do Santos, Gustavo Henrique se prepara para enfrentar, pela primeira vez o Corinthians, um dos mais tradicionais rivais da equipe praiana (Foto: Divulgação/Santos FC)

Vale lembrar que o Santos está a frente do Corinthians, no Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, com 43 pontos, três a mais do que o seu rival, 12º colocado. O time praiano está sete pontos atrás do Botafogo, que fecha o G-4 e seria a última equipe classificada para a próxima Copa Libertadores da América.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software