Continua depois da publicidade
O meia argentino Montillo se esquivou do que poderia causar sua primeira polêmica como jogador do Santos. Nesta segunda-feira (14), durante a coletiva de imprensa, o novo camisa 10 do Peixe foi questionado sobre a eterna polêmica: Quem foi melhor, Pelé ou Maradona? Montillo respondeu com inteligência.
“O Pelé foi o melhor na época dele e o Maradona o melhor na dele. Vou fugir, lógico”, disse Montillo, rindo. “Hoje o melhor é o Messi e é assim que o futebol tem que ser visto. Claro que tenho muita admiração por Maradona, pois sou argentino e ele nos deu a Copa do Mundo, mas o Pelé foi espetacular também, então, vejo cada um como o melhor na sua época”, concluiu.
Sobre a expectativa do que pode render com a camisa que já foi de Pelé, Montillo não nega que sonha em ir bem no peixe para ser lembrado pelo técnico da seleção argentina e, quem sabe, ter a oportunidade de jogar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
“Minha expectativa é grande, jogador sempre tem que sonhar e não desistir nunca. Esse ano vou procurar fazer o melhor aqui no Santos para ter uma oportunidade (na seleção argentina). Não só falando, mas jogando. Meu trabalho é fazer o melhor aqui para ser lembrado”.
Continua depois da publicidade