Esportes

Montillo rejeita rótulo de “salvador” e Aranha comemora boa fase

Apesar da boa atuação diante da Ponte Preta, o meia argentino disse não acreditar que seja o principal jogador do Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/10/2013 às 11:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

De volta à equipe do Santos neste sábado, após se recuperar de lesão na panturrilha direita, o argentino Montillo deu assistência para Everton Costa abrir o placar e marcou o segundo gol santista contra a Ponte Preta, na vitória por 2 a 1. Apesar da boa atuação, o meia disse não acreditar que seja o principal jogador do time.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Tento fazer o melhor dentro de campo. Hoje (sábado) conseguiu uma assistência e um gol, mas parabenizo todo o time, porque sem eles seria difícil. Me acho uma peça importante, mas não me acho o salvador”, declarou Montillo.

Outro destaque do Santos na partida foi o goleiro Aranha. Além das boas defesas ao longo da partida, o arqueiro salvou a equipe santista no final do jogo, quando viu William sair livre na sua frente e, com grande defesa, evitou o empate da Macaca.

“Vou fazer meu trabalho e, se for do agrado de todo mundo, vou continuar até quando for necessário. Mesmo antes de ser titular, já tinha entrado em umas 30 partidas pelo Santos. E nunca fui criticado, sempre tive a confiança da diretoria”, disse o experiente goleiro, de 32 anos.

Continua depois da publicidade

Montillo disse não acreditar que seja o principal jogador do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software