Esportes

Montillo lamenta tropeço: “Pontos que não podemos desperdiçar"

Para o argentino, o Peixe deixou escapar pontos importantes, que podem fazer falta mais a frente, na reta final do Campeonato Brasileiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/08/2013 às 23:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meia Montillo também lamentou o empate sofrido pelo Santos contra o Vasco, no fim do jogo desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Para o argentino, o Peixe deixou escapar pontos importantes, que podem fazer falta mais a frente, na reta final do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Mais uma. Não conseguimos ‘matar’ o jogo e no último minuto (gol de Rafael Vaz, aos 46 minutos do segundo tempo), perdemos pontos que não poderíamos desperdiçar”, disse Montillo, que lembrou também do empate sofrido diante do Coritiba, também nos minutos finais da partida.

“Foi igual ao jogo do Coritiba: jogamos muito bem, produzimos chances, mas não ‘matamos’ o jogo. São pontos que não vamos recuperar, mas temos que continuar trabalhando”, concluiu o camisa 10 santista.

Os alvinegros voltam a jogar no Brasileirão diante do Bahia, no próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Continua depois da publicidade

O meia Montillo também lamentou o empate sofrido pelo Santos contra o Vasco (Foto: DIvulgação/SantosFC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software