Esportes
“O Náutico é o lanterna do torneio, mas tirou pontos importantes de outros times. Fizemos o que era preciso para ganhar e ainda sonhamos com a Libertadores”, disse o argentino
Continua depois da publicidade
Com uma goleada de 5 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, na Arena Pernambuco, o Santos terminou na oitava posição, com 43 pontos, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Montillo valorizou o resultado conquistado, diante do último colocado da competição, e lembrou que o Peixe segue vivo na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.
“É importante vir aqui, jogar bem e vencer. O Náutico é o lanterna do torneio, mas tirou pontos importantes de outros times. Fizemos o que era preciso para ganhar e ainda sonhamos com a Libertadores”, disse o argentino, que foi substituído no começo do segundo tempo, para a entrada do veterano Renato Abreu, pelo técnico Claudinei Oliveira.
Apesar disso, Montillo foi apenas preservado, pois voltou recentemente de uma lesão muscular na panturrilha direita, e não deverá ser problema para Claudinei escalar a equipe praiana diante do Corinthians.
O clássico com o Timão, válido pela 31ª rodada da Série A, está marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade