Continua depois da publicidade
A morte de Zito, ícone da geração de Pelé, traz uma grande tristeza a toda comunidade ligada ao Santos. O presidente Modesto Roma Júnior foi informado do falecimento do ídolo durante a participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. E não conteve as lágrimas.
“Difícil, difícil falar do amigo, principalmente do amigo, a cadeira do Zito é do lado da minha, assistimos muitos jogos. Eu reclamava que ele era chato, corneteiro, um homem com uma visão incrível”, disse.
Modesto Roma Júnior exaltou a importância de Zito para o Santos dentro e fora dos campos. “Ele viu Robinho, Diego, foi um dos grandes de revelação da base do Santos. O amigo, lá de Roseira, eu alguns anos atrás, estive na festa dele de 80 anos. É um amigo, agora já saudoso. Meus sentimentos à dona Cecília, aos filhos, realmente estou triste, chateado pela perda do grande capitão”, emendou o dirigente.
Continua depois da publicidade
Através das redes sociais, o grande último ídolo santista também prestou sua homenagem. O trabalho de Zito na revelação de talentos no Peixe trouxe a admirador de Neymar. “Não tenho palavras para descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim. Obrigado, Zito”, afirmou.