Esportes

Modesto se emociona com morte de Zito; Neymar homenageia ídolo

Modesto Roma Júnior exaltou a importância de Zito para o Santos dentro e fora dos campos. “Ele viu Robinho, Diego, foi um dos grandes de revelação da base do Santos"

Publicado em 15/06/2015 às 10:57

Compartilhe:

A morte de Zito, ícone da geração de Pelé, traz uma grande tristeza a toda comunidade ligada ao Santos. O presidente Modesto Roma Júnior foi informado do falecimento do ídolo durante a participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. E não conteve as lágrimas.

“Difícil, difícil falar do amigo, principalmente do amigo, a cadeira do Zito é do lado da minha, assistimos muitos jogos. Eu reclamava que ele era chato, corneteiro, um homem com uma visão incrível”, disse.

Modesto Roma Júnior exaltou a importância de Zito para o Santos dentro e fora dos campos. “Ele viu Robinho, Diego, foi um dos grandes de revelação da base do Santos. O amigo, lá de Roseira, eu alguns anos atrás, estive na festa dele de 80 anos. É um amigo, agora já saudoso. Meus sentimentos à dona Cecília, aos filhos, realmente estou triste, chateado pela perda do grande capitão”, emendou o dirigente.

Neymar prestou homenagem ao ídolo Zito nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Através das redes sociais, o grande último ídolo santista também prestou sua homenagem. O trabalho de Zito na revelação de talentos no Peixe trouxe a admirador de Neymar. “Não tenho palavras para descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim. Obrigado, Zito”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter