Esportes

Modesto aguarda Robinho no CT e acredita em ‘novidades’ nesta terça

Durante as negociações para tentar renovar o contrato do camisa 7, o Peixe atendeu as reivindicações do atleta

Publicado em 29/06/2015 às 21:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O vínculo de Robinho com o Santos termina nesta terça-feira e, como a seleção brasileira se despediu da Copa América no último sábado, o jogador, teoricamente, deve se apresentar no CT Rei Pelé para o seu provável último dia de trabalho no clube. E assim espera o presidente Modesto Roma Jr.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Ele é jogador do Santos até amanhã e deve se reapresentar como bom profissional que é. Não vejo nenhum problema até a gente definir qual é a posição dele. Normal, vida segue. Se não se apresentar amanhã é falta. Mas vai fazer porque é um profissional sério", comentou o mandatário durante evento na noite desta segunda, na Vila Belmiro.

Durante as negociações para tentar renovar o contrato do camisa 7, o Peixe atendeu as reivindicações do atleta. Quitou os salários atrasados, sanou as dívidas com direitos de imagem e ofereceu uma proposta que mantém os vencimentos do jogador em R$ 1 milhão por mês. Nesta terça-feira, o Santos espera ter uma resposta definitiva.

       O atacante Robinho ainda não sabe se permanecerá no Santos, mas é esperado nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

"Não temos novidades. Acredito que amanhã tenhamos. Estamos trabalhando para que fique, mas, como tenho dito, dentro dos limites do Santos", contou Modesto. " O Santos continua pagando o salário que ele pediu e o salário que ele recebe. Não há diferença entre o que pediu e o que nós oferecemos", explicou.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro admitiu que fez uma proposta ao staff de Robinho e garantiu que nenhum clube brasileiro seria capaz de cobrir sua oferta. Porém, a China parece ser o destino do Rei das Pedaladas. Questionado sobre seus concorrentes no negócio, Modesto Roma Jr mais uma vez refutou entrar em leilão.

"Não (vamos subir a proposta). A última proposta foi a que o Santos fez ao Robinho, mais nada. O Santos não sobe mais nada", avisou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software