Esportes

Miranda não crê que “lesãozinha” o tire do início das Eliminatórias

“Infelizmente, tive um golpe ali. Não sei qual é a gravidade, mas me falaram que é uma lesãozinha no ligamento colateral medial”, minimizou

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/09/2015 às 01:40

Compartilhe:

O zagueiro Miranda participou apenas do início do primeiro tempo da goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos, na noite desta terça-feira. Substituído por Marquinhos após contundir o joelho direito, o jogador da Internazionale, da Itália, não acredita que será desfalque no princípio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

“Infelizmente, tive um golpe ali. Não sei qual é a gravidade, mas me falaram que é uma lesãozinha no ligamento colateral medial”, minimizou Miranda, confiante. “Vou chegar ao clube agora e fazer a avaliação e começar o trabalho de recuperação, mas acho que estarei presente na próxima convocação. Não deve ser nada sério.”

Caso a previsão se confirme, Miranda não desfalcará o Brasil contra o Chile, em Santiago, em 8 de outubro, nem diante da Venezuela, no dia 13 do mesmo mês, no Castelão.

Apesar de não ter jogado muito diante dos Estados Unidos, o zagueiro ficou satisfeito com o que viu. “O Brasil mostrou evolução depois de toda aquela desconfiança na Copa América. Vamos chegar bem às Eliminatórias”, concluiu Miranda.

Miranda ainda estava em campo quando Hulk abriu o placar para o Brasil (Foto: Divulgação/CBF)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Saiba como será a primavera no litoral de SP: seca ou chuvosa?

A estação das flores começa dia 22 de setembro às 9h44

Cotidiano

Milhares de famílias do litoral de SP podem perder o sinal de TV; entenda

A entidade não governamental Siga Antenado está realizando a troca para as antenas de modelo digital gratuitamente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter