Continua depois da publicidade
O zagueiro Miranda participou apenas do início do primeiro tempo da goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos, na noite desta terça-feira. Substituído por Marquinhos após contundir o joelho direito, o jogador da Internazionale, da Itália, não acredita que será desfalque no princípio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
“Infelizmente, tive um golpe ali. Não sei qual é a gravidade, mas me falaram que é uma lesãozinha no ligamento colateral medial”, minimizou Miranda, confiante. “Vou chegar ao clube agora e fazer a avaliação e começar o trabalho de recuperação, mas acho que estarei presente na próxima convocação. Não deve ser nada sério.”
Caso a previsão se confirme, Miranda não desfalcará o Brasil contra o Chile, em Santiago, em 8 de outubro, nem diante da Venezuela, no dia 13 do mesmo mês, no Castelão.
Apesar de não ter jogado muito diante dos Estados Unidos, o zagueiro ficou satisfeito com o que viu. “O Brasil mostrou evolução depois de toda aquela desconfiança na Copa América. Vamos chegar bem às Eliminatórias”, concluiu Miranda.
Continua depois da publicidade