Esportes

Miranda não crê que “lesãozinha” o tire do início das Eliminatórias

“Infelizmente, tive um golpe ali. Não sei qual é a gravidade, mas me falaram que é uma lesãozinha no ligamento colateral medial”, minimizou

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/09/2015 às 01:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O zagueiro Miranda participou apenas do início do primeiro tempo da goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre os Estados Unidos, na noite desta terça-feira. Substituído por Marquinhos após contundir o joelho direito, o jogador da Internazionale, da Itália, não acredita que será desfalque no princípio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Infelizmente, tive um golpe ali. Não sei qual é a gravidade, mas me falaram que é uma lesãozinha no ligamento colateral medial”, minimizou Miranda, confiante. “Vou chegar ao clube agora e fazer a avaliação e começar o trabalho de recuperação, mas acho que estarei presente na próxima convocação. Não deve ser nada sério.”

Caso a previsão se confirme, Miranda não desfalcará o Brasil contra o Chile, em Santiago, em 8 de outubro, nem diante da Venezuela, no dia 13 do mesmo mês, no Castelão.

Apesar de não ter jogado muito diante dos Estados Unidos, o zagueiro ficou satisfeito com o que viu. “O Brasil mostrou evolução depois de toda aquela desconfiança na Copa América. Vamos chegar bem às Eliminatórias”, concluiu Miranda.

Continua depois da publicidade

Miranda ainda estava em campo quando Hulk abriu o placar para o Brasil (Foto: Divulgação/CBF)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software