Esportes

Mike Tyson estreia como promotor e provoca Don King

O ex-boxeador acusou o antigo empresário de ter roubado milhões de dólares durante sua carreira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/08/2013 às 12:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na luta que marcou a estreia de Mike Tyson como promotor de combates, o dominicano Argenis Mendez e o canadense Arash Usmanee se enfrentaram na noite de sexta-feira, na cidade de Verona, Nova York. Conforme o esperado, o ex-boxeador foi o destaque do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mendez defendeu com sucesso o cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe, mas Tyson atraiu todas as atenções. Na estreia como promotor, ele não desperdiçou a oportunidade de provocar Don King, seu empresário nos tempos de lutador.

“Minha única certeza é que, no final das contas, os boxeadores não ficarão como Mike Tyson, se perguntando: onde estão meus amigos e meu dinheiro?”, afirmou Tyson, acusando o antigo empresário de ter roubado milhões de dólares durante sua carreira.

“Quero estar aqui e cuidar dos interesses dos boxeadores. Não sei até onde vou chegar. No entanto, esse é somente meu primeiro evento e estou muito agradecido”, declarou o polêmico ex-campeão da categoria peso pesado, considerado um dos maiores nomes do esporte.

Continua depois da publicidade

Mike Tyson fez sua estreia como de combates (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software