Esportes

Michel Bastos refuta acomodação após renovar e se sente com 22 anos

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2014, o versátil atleta teria vínculo apenas até o dezembro deste ano, mas já prorrogou o contrato até o fim de 2017

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/05/2015 às 13:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meio-campista Michel Bastos é um dos principais jogadores do atual elenco do São Paulo. Depois que sua renovação de contrato foi anunciada no sábado pelo clube, o jogador ainda se destacou na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, sendo muito aplaudido na saída do gramado. Com novo vínculo, o atleta promete manter a regularidade, sem se acomodar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Minha intenção sempre foi trabalhar bem e conseguir prolongar meu contrato. Fico feliz por ter conquistado o carinho da torcida, a confiança da diretoria e dos treinadores. Agora, vou continuar trabalhando. Não é porque tenho um novo contrato que vou relaxar. Vou seguir mostrando meu bom futebol em campo”, comentou.

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2014, o versátil atleta teria vínculo apenas até o dezembro deste ano, mas já prorrogou o contrato até o fim de 2017. Aos 31 anos, o jogador brincou com a disposição que pretende exibir na sequência do trabalho.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Michel Bastos prolongou seu vínculo com o São Paulo até o fim de 2017 e vibrou com acordo
“Eu me sinto como 22 anos, em um dos melhores momentos da carreira”, declarou. Michel Bastos explicou que sua prioridade sempre foi a renovação no Morumbi e, por isso, prefere não revelar quais outras propostas recebeu.

Continua depois da publicidade

“Todo mundo sabe que certas coisas chegam. Mas, em certo período, decidi não escutar, porque tinha priorizado o São Paulo. Acabei nem discutindo as outras que chegaram, que eram normais, pelo fato de ter poucos meses de contrato. Não vem ao caso divulgar o que apareceu”, completou.

Michel Bastos prolongou seu vínculo com o São Paulo até o fim de 2017 e vibrou com acordo (Foto: Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software