Esportes
A derrota para o Chile veio menos de um ano depois da maior decepção da carreira do argentino: a queda diante da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 2014
Continua depois da publicidade
Enquanto sua trajetória no Barcelona tem sido vitoriosa e repleta de títulos, Lionel Messi acumulou mais uma decepção com a camisa da seleção argentina. No sábado, viu o país perder para o Chile nos pênaltis e ficar com o vice-campeonato da Copa América. Ainda chateado, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira para se manifestar pela primeira vez após a partida, que terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
"Não há nada mais doloroso no futebol do que perder uma final. Mas não quero que passe mais tempo sem que eu agradeça a todos vocês que sempre torceram por nós e continuaram mesmo nos momentos difíceis", escreveu em sua página no Facebook.
A derrota para o Chile veio menos de um ano depois da maior decepção da carreira do argentino: a queda diante da Alemanha na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Em 2007, aliás, ele já havia perdido uma decisão com a camisa da Argentina, também na Copa América, mas desta vez para o Brasil. O país não conquista nenhum título com sua seleção principal desde 1993.
Continua depois da publicidade