Esportes

Mesmo na reserva, Vladimir consegue renovar por mais um ano

O arqueiro levou 21 gols em 24 partidas com a camisa do Santos e, desde o duelo contra o Grêmio, pela 11ª rodada, Vanderlei recuperou o espaço entre os titulares

Publicado em 21/08/2015 às 16:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira a extensão do contrato com Vladimir. No início do ano, o clube resolveu apostar no goleiro e firmou contrato até dezembro. Quatro meses antes do fim do vínculo, o Peixe voltou a renovar seu acordo com o jogador, desta vez até o fim de 2016. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A temporada de Vladimir no Peixe começou no banco de reservas, em função da contratação de Vanderlei, que chegou para assumir o lugar deixado por Aranha. Porém, com a contusão grave sofrida pelo camisa 1 durante o Campeonato Paulista, Vladimir teve a chance que tanto aguardava. 

O baiano, à princípio, correspondeu e foi importante para o time conquistar o título do Campeonato Paulista no primeiro semestre, inclusive defendendo o pênalti do palmeirense Rafael Marques na grande decisão.

Quatro meses antes do fim do vínculo, o Peixe voltou a renovar seu acordo com o jogador (Foto: Ivan Storti/SFC)

Continua depois da publicidade

No entanto, o goleiro sofreu uma queda de rendimento, assim como todo o time, com o início do Campeonato Brasileiro. O arqueiro levou 21 gols em 24 partidas com a camisa do Santos e, desde o duelo contra o Grêmio, pela 11ª rodada, Vanderlei recuperou o espaço entre os titulares. 

Vladimir está no Peixe desde 2007 e viveu uma grande expectativa com o atual técnico da equipe, Dorival Jr, em 2010. Após subir das categorias de base junto com Rafael, hoje goleiro do Napoli, da Itália, Vladi, como é conhecido dentro do clube, era o favorito para ficar com o lugar de Felipe, titular à época. Uma lesão, porém, acabou afastando o jogador e acabando, consequentemente, com a grande oportunidade da sua carreira. No geral, Vladimir atuou 42 vezes pelo alvinegro praiano e sofreu 46 gols. 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software