Esportes

Mesmo embalado, Verdão tem cautela contra seu único algoz em ‘casa’

Com campanha quase perfeita em casa, o time do técnico Gilson Kleina tem cuidado na busca da revanche contra a equipe mineira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/09/2013 às 13:07

Compartilhe:

A única derrota que o Palmeiras sofreu como mandante nesta Série B do Campeonato Brasileiro foi contra o América-MG. Com campanha quase perfeita em casa, o time do técnico Gilson Kleina tem cuidado na busca da revanche contra a equipe mineira, em jogo que está agendado para este sábado, no estádio Independência.

“Sabemos o quanto é complicado jogar lá. Estamos acompanhando a equipe deles, que é bem qualificada, e temos de tomar cuidado. Vamos respeitar, mas com o intuito dos três pontos, mesmo tendo cautela”, afirmou o meio-campista Wesley.

Quando perdeu para o América-MG, o Palmeiras ainda não podia jogar no Pacaembu, pois estava cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Assim, o Verdão foi obrigado a atuar no estádio Novelli Júnior, em Itu, onde acabou derrotado por 1 a 0.

O técnico Gilson Kleina tem cuidado na busca da revanche contra o América-MG (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Porém, apesar de avisar que a equipe está precavida para duelar com o time mineiro, Wesley não quer nem pensar na derrota sofrida na terceira rodada do campeonato. “É uma situação que já passou e não podemos lamentar mais, mas óbvio que ficamos todos tristes, porque era mando de jogo nosso”.

Nesta Série B, o Palmeiras tem um ótimo retrospecto em casa, mesmo quando foi obrigado a jogar fora do Pacaembu, acumulando nove vitórias (Atlético-GO, Avaí, Oeste, ABC, Icasa, Bragantino, Paraná, Paysandu e ASA), um empate (Chapecoense) e apenas o tropeço diante do América-MG.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter