Continua depois da publicidade
A única derrota que o Palmeiras sofreu como mandante nesta Série B do Campeonato Brasileiro foi contra o América-MG. Com campanha quase perfeita em casa, o time do técnico Gilson Kleina tem cuidado na busca da revanche contra a equipe mineira, em jogo que está agendado para este sábado, no estádio Independência.
“Sabemos o quanto é complicado jogar lá. Estamos acompanhando a equipe deles, que é bem qualificada, e temos de tomar cuidado. Vamos respeitar, mas com o intuito dos três pontos, mesmo tendo cautela”, afirmou o meio-campista Wesley.
Quando perdeu para o América-MG, o Palmeiras ainda não podia jogar no Pacaembu, pois estava cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Assim, o Verdão foi obrigado a atuar no estádio Novelli Júnior, em Itu, onde acabou derrotado por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
Porém, apesar de avisar que a equipe está precavida para duelar com o time mineiro, Wesley não quer nem pensar na derrota sofrida na terceira rodada do campeonato. “É uma situação que já passou e não podemos lamentar mais, mas óbvio que ficamos todos tristes, porque era mando de jogo nosso”.
Nesta Série B, o Palmeiras tem um ótimo retrospecto em casa, mesmo quando foi obrigado a jogar fora do Pacaembu, acumulando nove vitórias (Atlético-GO, Avaí, Oeste, ABC, Icasa, Bragantino, Paraná, Paysandu e ASA), um empate (Chapecoense) e apenas o tropeço diante do América-MG.
Continua depois da publicidade