Esportes

Mena volta a sentir lesão e Alison deixa treino chorando

Após defender a seleção chilena, o atleta retornou com uma contusão no músculo posterior da coxa direita e ficou em tratamento intensivo até retornar ontem ao campo

Publicado em 16/09/2014 às 18:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, Enderson Moreira não poderá contar mais uma vez com o lateral esquerdo Mena. Após defender a seleção chilena, o atleta retornou com uma contusão no músculo posterior da coxa direita e ficou em tratamento intensivo até retornar na última segunda-feira ao campo. Entretanto, ao tentar cruzar uma bola durante uma atividade de finalização no trabalho desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Mena voltou a sentir um incômodo no mesmo local e deixou o treinamento. O jogador realizará exames para confirmar se o problema é o mesmo ocorrido durante amistoso entre Chile e México e a gravidade. Sem Mena, Zé Carlos deve ser mantido na lateral esquerda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Outro que deixou o treino desta terça-feira foi o volante Alison. O jovem jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo após trombada com Leandro Damião durante o trabalho tático comandado por Enderson Moreira e chegou a chorar enquanto se dirigia à lateral do campo, acompanhado do médico do clube, Dr. Rodrigo Zogaib. Alison, porém, está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e já não enfrentaria o Grêmio nesta quinta-feira.

Thiago Ribeiro também deve seguir fora do time, pelo que tudo indica. A pancada na lombar sofrida contra o Sport, há duas rodadas, ainda incomoda o atacante, que sequer foi ao campo nesta terça-feira. Não há lesão no local, mas as dores ainda impedem o camisa 11 de atuar.

Mena voltou a sentir um incômodo na coxa (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software