Esportes

Membros do Cirque du Soleil visitam Santos e Neymar ensaia acrobacia

A companhia circense, com base em Montreal (Canadá), está fazendo uma turnê pelo país e aproveitou a oportunidade para conhecer a equipe praiana

Publicado em 03/05/2013 às 17:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos recebeu uma visita especial, durante o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Artistas do Cirque du Soleil estiveram acompanhando a última atividade do Peixe, antes do duelo com o Mogi Mirim, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). A partida contra o Sapão vale uma vaga na final do Campeonato Paulista.

A companhia circense, com base em Montreal (Canadá), está fazendo uma turnê pelo país e aproveitou a oportunidade para conhecer a equipe praiana. Ao todo, 11 artistas, de dez nacionalidades diferentes, estiveram no CT. O atacante Neymar foi o mais assediado pelo grupo.

A ex-ginasta brasileira, Camila Comin, que participou de dois Jogos Olímpicos e está há seis anos com o Cirque du Soleil, conversou com a Joia santista e ensaiou junto a Neymar algumas acrobacias, que poderão aparecer durante as próximas comemorações de gols marcados pelo camisa 11 do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Principal jogador do Santos na atualidade, Neymar arriscou algumas acrobacias (Foto: Bruno Giufrida/Santos FC)

“Ele disse que vai comemorar com uma dança e um salto diferente, vocês vão ver. Vai ser legal, já estávamos ensaiando ali. Não vou falar para manter um mistério, mas ele se saiu bem”, contou Camila.

A trapezista ainda falou sobre a paixão dos artistas do circo, em relação ao esporte. Camila Comin revelou que o Cirque du Soleil tem vários fãs do futebol brasileiro. “Eles são apaixonados por futebol. Antes da apresentação, eles ficam jogando futebol. Eles gostam muito do Ronaldo, Pelé e do Neymar”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software