Esportes
Felipe Massa, que largará na 15.ª posição, reclamou bastante do desempenho de sua Williams. Já Felipe Nasr, que sairá em 14.º, agradeceu a Sauber por dar-lhe um carro competitivo
Continua depois da publicidade
Os pilotos brasileiros tiveram desempenhos parecidos no treino de classificação para o GP do Canadá, mas deixaram o circuito de Montreal com sensações bem diferentes. Felipe Massa, que largará na 15.ª posição, reclamou bastante do desempenho de sua Williams. Já Felipe Nasr, que sairá em 14.º, agradeceu a Sauber por dar-lhe um carro competitivo após o duro acidente que sofreu no treino livre pela manhã.
"Eu perdi muita potência durante a sessão, então precisamos analisar o que aconteceu. É uma boa pista para nós e tenho certeza que vamos ser competitivos, mas infelizmente eu não pude fazer nada. Ao menos, é melhor ter estes problemas hoje (sábado) do que amanhã. Começar em 17.º é difícil, mas a corrida é longa e no Canadá você tem oportunidades, então vamos tentar conquistar o máximo de pontos", comentou Massa.
Continua depois da publicidade
Já Nasr teve um discurso bem mais otimista. "Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer a equipe por ter deixado o carro pronto para o treino. Eles fizeram um trabalho incrível e estou realmente impressionado com o trabalho que fizeram. A 14.ª posição é uma posição na qual eu serei capaz de lutar por pontos amanhã."
O treino deste sábado foi mais um capítulo na hegemonia da Mercedes nesta temporada, uma vez que Lewis Hamilton ficou com a primeira colocação e Nico Rosberg com a segunda. O GP do Canadá está marcado para este domingo, às 15 horas (de Brasília).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade