Esportes

Massa admite erros e lamenta desempenho em treino classificatório

“É uma corrida longa, então muita coisa pode acontecer. Parecemos competitivos e estamos na disputa para amanhã”, concluiu o brasileiro

Publicado em 05/04/2014 às 19:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Williams teve um bom desempenho no circuito em Sakhir, neste sábado – fato comprovado pelo resultado de Valtteri Bottas -, porém Felipe Massa não teve uma performance satisfatória. Oitavo mais rápido, o brasileiro largará em sétimo devido à perda de posições de Daniel Ricciardo, mas considera que poderia estar mais próximo dos primeiros do grid.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não foi uma classificação muito fácil. Cometi alguns erros na minha volta no Q3. O carro saiu um pouco de traseira, então perdi algum tempo. Realmente eu deveria ter sido mais rápido”, afirmou Massa, sem deixar de mostrar otimismo para o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado neste domingo, a partir das 12 horas (de Brasília).

“É uma corrida longa, então muita coisa pode acontecer. Parecemos competitivos, o que é bom de ver, e estamos na disputa para amanhã”, concluiu o brasileiro.

Surpreendente, Valtteri Bottas encerrou a sessão como o quarto mais rápido, mas largará logo atrás da dupla da Mercedes por ter herdado a vaga deixada por Ricciardo, que foi punido com a perda de dez posições devido à saída irregular dos boxes no Grande Prêmio da Malásia, no último final de semana.

Continua depois da publicidade

“Não foi uma classificação muito fácil. Cometi alguns erros na minha volta no Q3", afirmou Massa (Foto: Ross Land)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software