Esportes

Massa acredita ser tarde demais para reclamar do ronco do motor

“É impossível ouvir o turbo e o motor da mesma maneira de quando ele era um V8. Eles podem fazer de tudo, mas nunca vai ter o mesmo barulho”, avisou o piloto brasileiro

Publicado em 28/03/2014 às 01:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Aproveitando as declarações de Sebastian Vettel criticando o barulho dos carros, o brasileiro Felipe Massa, da Williams, disse nesta quinta-feira que acredita ser tarde demais para fazer mudanças. O brasileiro argumenta que os críticos deviam aceitar a condição dos motores V6, bem mais silenciosos que o V8 da temporada passada da Fórmula 1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Dois anos atrás, quando eles decidiram mudar o motor, foi a primeira coisa que eles falaram: O som vai ser diferente. Agora, é tarde demais”, argumentou Felipe Massa.

“É impossível ouvir o turbo e o motor da mesma maneira de quando ele era um V8. Eles podem fazer de tudo, mas nunca vai ter o mesmo barulho”, avisou o piloto brasileiro.

Massa ressaltou que o tempo para reclamações já expirou. “Eles acreditaram que era a coisa certa a se fazer para progredir na tecnologia do carro. É tarde para mudar o barulho”, sentenciou.

Continua depois da publicidade

Felipe Massa acredita que o tempo para reclamar sobre o ronco dos motores já passou (Foto: Divulgação/Willians)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software