Esportes

Marquinhos Gabriel e Neto Berola são mantidos no time titular do Santos

Gabriel não conseguiu se recuperar do edema na coxa direita e novamente desfalcará o time

Publicado em 02/09/2015 às 17:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos terá apenas uma mudança na equipe nesta quinta-feira em relação ao time que venceu o Cruzeiro no estádio do Mineirão, na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Geuvânio volta para encarar a Chapecoense, após cumprir suspensão no duelo que marcou a primeira vitória do Peixe fora de casa na competição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por outro lado, Gabriel não conseguiu se recuperar do edema na coxa direita e novamente desfalcará o time. O camisa 10 até foi a campo nesta quarta, mas realizou trabalhos com o preparador físico Carlito Macedo, isolado do grupo. Assim, Neto Berola ganha mais uma oportunidade para mostrar seu valor.

No meio, Marquinhos Gabriel, que atuou justamente na vaga de Gabriel frente a Raposa, segue entre os titulares, agora na vaga de Lucas Lima. O camisa 20 santista também não enfrentará Sport e São Paulo pelas próximas duas rodadas, em função de estar a serviço da Seleção Brasileira. A tendência é que Marquinhos Gabriel seja mantido em todas estas partidas.

Marquinho Gabriel ocupa a vaga deixada por Lucas Lima (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Renato, que chegou a sentir dores no tornozelo depois da partida em Belo Horizonte, trabalhou normalmente nesta quarta e está confirmado.

Com pouco tempo para recondicionar seus atletas fisicamente, Dorival Júnior comandou um rápido trabalho tático no CT Rei Pelé e, em seguida, observou os jogadores em atividade com campo reduzido.

O Santos chega para o confronto das 19h30 desta quinta, na Vila Belmiro, dono de uma invencibilidade de dez jogos, sete no Brasileiro. A equipe tem 30 pontos e, apesar da nona colocação, está a quatro pontos do Palmeiras, primeiro esquadrão dentro do G4. Já a Chapecoense vem de duas derrotas seguidas, é a 11ª na tabela de classificação, com 28 pontos, e não deve ter força máxima por causa do desgaste de alguns titulares.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software