Esportes

Marcos renova para ser embaixador do Verdão com "direitos e deveres"

O ex-goleiro ‘vendeu’ sua imagem ao Palmeiras logo após anunciar sua aposentadoria, em janeiro do ano passado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/05/2013 às 17:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Marcos procurou Paulo Nobre em janeiro e deixou o presidente à vontade para romper seu contrato com o Palmeiras, já que “não sabia o que fazia”. Agora, o ex-goleiro terá o que fazer. O clube renovou contrato da cessão de imagem do ídolo até dezembro de 2014, colocando no papel as funções e deveres dele como embaixador do Verdão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Marcos agora é oficialmente, e novamente, o nosso grande embaixador. Agora cumprirá várias ações estruturadas por contrato, com direitos e deveres, para parar de ser só aquela coisa de ‘vamos lá, tudo bem’. Se bem que, conosco, o Marcão é ‘vamos lá, tudo bem’. Mas queremos uma coisa bacana, com contrato, para não ter problema”, disse o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Marcos ‘vendeu’ sua imagem ao Palmeiras logo após anunciar sua aposentadoria, em janeiro do ano passado, mas pouco foi usado na gestão de Arnaldo Tirone. Com Nobre, será utilizado para atrair mais adeptos ao projeto de sócio-torcedor. Nessa terça-feira, já gravou na Academia de Futebol vídeos chamando palmeirenses para o “Avanti”.

O diretor remunerado de marketing, Marcelo Giannubilo, avisou que o ídolo ainda será usado para campanhas na Libertadores e em todas as ações do departamento, principalmente a partir de agosto, quando começarão os projetos do centenário - o clube completará cem anos em 26 de agosto de 2014.

Continua depois da publicidade

Marcos terá funções e deveres dele como embaixador do Verdão (Foto: Divulgação/S.E. Palmeiras)

“Ele só não vai jogar”, gargalhou Brunoro. “Mas tomara que jogue na partida de abertura da Arena Palestra”, completou Giannubilo, ciente de que o ídolo até já prometeu cuidar do corpo para ter condições de atuar em algum amistoso do reformado estádio palmeirense, com reinauguração prevista para 2014.

Antes disso, o ex-goleiro viajará com o elenco ao longo da Série B do Brasileiro. “Ficamos muito felizes em tê-lo na continuidade do projeto do Paulo Nobre. Ele será uma peça importante como grande ídolo que é do Palmeiras”, comemorou Brunoro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software