Esportes

Marcos considera Bruno apto a brigar por vaga com Fernando Prass

O ex-goleiro do Vasco foi contratado no início do ano porque Bruno não conseguia passar segurança à torcida

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/05/2013 às 17:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A partida contra o Tijuana, nesta terça-feira, pode ser a grande chance do goleiro Bruno na briga pela vaga de titular do Palmeiras. Dono da posição neste período em que Fernando Prass está machucado, o jogador tem a confiança do ex-goleiro Marcos, que o considera em condições de lutar pelo posto definitivo.

“Nós conversamos bastante. Não falamos sobre o que ele tem de fazer nos jogos, mas sim como amigos. Goleiro ganha posição todo dia. Se ele conseguir manter a regularidade, pode ganhar a posição. O Kleina mesmo falou que, se o Bruno mantiver as atuações, o Prass vai ter de esperar”, afirmou.

Fernando Prass foi contratado no início do ano porque Bruno não conseguia passar segurança à torcida, mesmo tendo sido campeão da Copa do Brasil no ano passado. Assim que chegou, o ex-vascaíno assumiu a condição de titular, mas sofreu uma lesão no ombro esquerdo na última partida da primeira fase do Paulistão, justamente antes das fases decisivas do Estadual e da Libertadores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Bruno tem a confiança de Marcos, que orienta o amigo a manter uma sequência de boas atuações (Foto: Divulgação)

Assim, Bruno assumiu a posição e se destacou contra o Santos, mesmo sem ter conseguido evitar a derrota nos pênaltis no Paulistão. Depois, voltou a ser elogiado no empate por 0 a 0 contra o Tijuana, há duas semanas, no México. No entanto, Marcos adverte que o amigo precisa se manter em bom nível por mais tempo.

“Não pode ganhar um título e ter queda de rendimento depois. Goleiro tem de ser muito regular. Se em dez jogos o goleiro entregar a rapadura em dois, está bom de mais. Ele foi campeão no ano passado, está tendo oportunidade de novo e, se pegar firme, pode permanecer”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software