Continua depois da publicidade
Após contratar Renê Júnior, Pinga, Montillo e Cícero, além de negociar com Nenê, o Peixe pode anunciar a qualquer momento a chegada de Marcos Assunção. Nesta quinta-feira (9), Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, e outros dirigentes santistas se reuniram com o volante e seu empresário Ely Coimbra em um restaurante do bairro do Gonzaga, em Santos.
“A gente vai começar a conversar agora. Prefiro aguardar para falar alguma coisa”, disse Marcos Assunção, com exclusividade ao DL, na noite desta quinta.
Aparentando ótima forma física, o jogador de 36 anos explicou seus primeiros contatos com a diretoria do Peixe.
“O Santos entrou em contato três dias após a minha saída do Palmeiras. Foi o único clube que me procurou. Eu cheguei hoje mesmo na cidade e agora nós vamos conversar”, contou Assunção, que nunca escondeu que torce para o Peixe, tentando manter os ‘pés no chão’ e evitando falar de valores.
Continua depois da publicidade
Se nenhuma reviravolta acontecer, Marcos Assunção será anunciado como reforço santista para esta temporada ainda nesta sexta. Nos bastidores, há a informação de que o jogador deve receber em torno de R$ 200 mil mensais com um contrato de produtividade.
Continua depois da publicidade