Esportes

Marcelo Oliveira critica 'arrogância e autoritarismo' de árbitro

Ainda que não tenha percebido erros graves nas marcações de Claus, o treinador reclamou da "arrogância" e do "autoritarismo" da arbitragem

Publicado em 06/09/2015 às 19:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neste domingo (6), após o empate entre Palmeiras e Corinthians por 3 a 3 no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira não conseguiu disfarçar seu descontentamento com a postura do árbitro Raphael Claus.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda que não tenha percebido erros graves nas marcações de Claus, o treinador reclamou da "arrogância" e do "autoritarismo" da arbitragem.

"Sou uma pessoa que respeita muito o trabalho dos árbitros, mas tenho que fazer uma crítica ao autoritarismo que existe hoje. Qualquer coisa que você fala é ameaçado de sair do campo [ser expulso]", disse Oliveira em coletiva de imprensa.

"O Palmeiras fez um jogo normal, não violento, e recebeu seis cartões. O cartão do Dudu foi um absurdo. Ele escorregou, tomou um cartão amarelo e agora vai ser um desfalque importante no próximo jogo", continuou.

Continua depois da publicidade

A arrogância e o autoritarismo precisam ser vistos", concluiu Oliveira (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

"Os clubes investem bastante no espetáculo, contratam jogadores, e todo jogo temos quatro ou cinco desfalques por cartões. A arrogância e o autoritarismo precisam ser vistos", concluiu Oliveira.

Para o jogo contra o Internacional, na quarta (9), Robinho, Dudu, Lucas e Gabriel Jesus estão suspensos devido ao segundo cartão amarelo que receberam neste domingo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software