Esportes

Marcelo cobra eficiência na marcação para a Copa do Brasil

O técnico Marcelo Oliveira já sinaliza que deve trabalhar mais a marcação da equipe em campo para não repetir os mesmos erros ocorridos diante do Galo

Publicado em 24/08/2015 às 11:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a derrota para o Atlético-MG no último domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a se preocupar com as oitavas de final da Copa do Brasil. Vitorioso no confronto de ida com o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1, o time foca em um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio. Para a partida, marcada para esta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira já sinaliza que deve trabalhar mais a marcação da equipe em campo para não repetir os mesmos erros ocorridos diante do Galo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“No segundo tempo parecia que tinha um número maior de jogadores no Atlético-MG, a gente não conseguia marcar. Vamos apostar numa crescente, numa estabilidade maior da equipe”, disse o treinador.

A equipe permanece na capital mineira até o duelo válido pelo torneio mata-mata. Com pouco tempo para treinar, o comandante alviverde afirma que apenas o diálogo não é o suficiente para mudar a postura do Palmeiras.

“Temos que pensar em manter um time forte e ganhar do Cruzeiro na quarta-feira”, projetou o técnico (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Continua depois da publicidade

“Conversar sempre é importante, mas tem que praticar também. Tem que ter conversa e tem que ter força de vontade. O Amaral, por exemplo, não tinha feito bons jogos antes, mas hoje (domingo) jogou melhor e no segundo tempo ficou mais plantado pra marcar, pra segurar bem o contra-ataque do Atlético-MG. Isso é importante, e é importante a gente se organizar bem”, explicou Marcelo.

“Temos que pensar em manter um time forte e ganhar do Cruzeiro na quarta-feira”, projetou o técnico.

O meio-campo é uma grande preocupação para Marcelo Oliveira no Palmeiras atualmente. Se o técnico ainda está se acostumando com a ideia de ficar sem Gabriel até o ano que vem, agora precisa pensar nas substituições de Arouca e Cleiton Xavier, ambos lesionados. No domingo, utilizou Andrei Girotto, Amaral e Zé Roberto no meio-campo contra o Galo. Robinho, que sofria com desgaste muscular, entrou no segundo tempo e deve atuar novamente na quarta-feira.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software