Esportes

Maracanã será aberto para público assistir a jogo do Brasil pelo telão

Estádio será aberto ao público a partir das 12h30 para que os torcedores com ingresso para Colômbia e Uruguai, possam assistir de dentro do estádio o jogo entre o Brasil e Chile

Publicado em 28/06/2014 às 11:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Estádio do Maracanã será aberto ao público a partir das 12h30 para que os torcedores com ingresso que forem acompanhar a partida de logo mais, às 17h, entre Colômbia e Uruguai, possam assistir de dentro do estádio o jogo entre o Brasil e Chile. A partida, que começa às 13h no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte,  será transmitida em telões de grande dimensão, espalhados pelo Maracanã.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os horários de bloqueio das vias no entorno do Maracanã serão mantidos, o primeiro às 10h, sete horas antes do início da partida, e o fechamento total acontecerá às 11h, ou seja, seis horas antes da partida entre Colômbia e Uruguai, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O secretário municipal de Ordem Pública (Seop), Leandro Matieli, avaliou como positiva a primeira fase dos jogos disputados no Maracanã, disse que houve redução no número de multas aplicadas, mas que a fiscalização continuará intensa.

Segundo ele, na primeira fase da Copa, três bares do entorno do estádio foram temporariamente interditados por desobedecerem ao Decreto 30.417/2009, que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas duas horas antes, durante e duas horas após as partidas. Um contêiner de bebidas da cervejaria Skol. montado em um posto de gasolina na Avenida Maracanã, foi interditado.

Continua depois da publicidade

O secretário municipal de Ordem Pública (Seop), Leandro Matieli, avaliou como positiva a primeira fase dos jogos disputados no Maracanã (Foto: Divulgação)

Agentes da Seop também flagraram 37 cambistas atuando nos arredores do estádio, sendo que três eram estrangeiros: dois neozelandeses e um norte-americano. Todos foram encaminhados à Delegacia Móvel da Polícia Civil instalada em dias de jogos no entorno do Maracanã.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software