Esportes

Mano prepara Corinthians com mesma formação usada contra o Grêmio

Com todo o elenco à disposição, o gaúcho comandou um trabalho de ataque contra defesa. A equipe titular não tinha goleiro e zagueiros

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/11/2014 às 20:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Mano Menezes montou, na tarde de quinta-feira, o time do Corinthians que deverá ser escalado na partida de domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. A formação será a mesma utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último final de semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com todo o elenco à disposição, o gaúcho comandou um trabalho de ataque contra defesa. A equipe titular não tinha goleiro e zagueiros. Os reservas estavam reforçados por Felipe e Gil, que provavelmente voltarão a ser dupla no confronto marcado para o Maracanã.

Com problemas recentes na coxa esquerda, Anderson Martins fez um trabalho específico, evitando bonecos que faziam o papel de atacantes e cortando cruzamentos. Como Felipe vem de duas boas partidas, o titular da quarta zaga deverá ficar novamente no banco de reservas.

Mano Menezes preparou o Corinthians com mesma formação do último jogo (Foto: Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

Assim, não havendo surpresas até o final da semana, o Corinthians tentará assegurar sua classificação à próxima Copa Libertadores com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Paolo Guerrero.

Com 66 pontos, a equipe do Parque São Jorge ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto a separa da fase prévia da Libertadores, mas os jogadores esperam se manter na terceira colocação para avançar diretamente à etapa de grupos da principal competição sul-americana.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software