Esportes

Mano libera Carnaval "sem exagero" e promete aproveitar com "muito amor"

“Vou descansar. São quatro turnos só, não dá para fazer muita coisa. Vou me esconder em algum hotel e ficar bem calminho”, afirmou o treinador alvinegro

Publicado em 27/02/2014 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os jogadores do Corinthians vão ser liberados no sábado, ao meio-dia, e se reapresentarão no mesmo horário, na segunda-feira. Eles terão dois dias para curtir o Carnaval, algo que também será aproveitado pelo técnico Mano Menezes antes dos trabalhos de preparação para o jogo contra o Linense, na Quarta-Feira de Cinzas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Vou descansar. São quatro turnos só, não dá para fazer muita coisa. Vou me esconder em algum hotel e ficar bem calminho”, afirmou o treinador alvinegro, concordando apenas com a sugestão de que o amor vai embalar o seu feriado. “Muito amor”, sorriu o gaúcho.

Ele não sabe exatamente se a programação dos jogadores é semelhante, mas não dará recomendações muito específicas. Espera-se apenas que o grupo retorne em boas condições para buscar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista, pois a situação na tabela ainda é complicada.

“Conversa-se tudo, mas depende da consciência de cada um. Tenho certeza de que eles sabem o momento que estamos vivendo. E não podemos tirar isso (a liberdade no Carnaval) dos jogadores”, comentou Mano. “Todos vão estar em condição sabendo que na quarta tem outra dureza e precisamos vencer novamente.”

Continua depois da publicidade

Mano vai liberar os jogadores avisando-os que também haverá Carnaval em 2015 (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação/Agência Coritnhians)

Não será difícil observar, na segunda, quem mais pulou. “Dá para pular bastante e se divertir. Não precisa cometer tanto exagero porque o mundo não vai acabar. No ano que vem tem Carnaval também. Eles são jovens, vão ter muitos. Mas é hora de se divertir, sim. Sabendo equilibrar isso, não tem problema”, concluiu o técnico.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software