Esportes

Mano compreende desejo do São Paulo de prejudicar o Corinthians

"A maior prova de respeito pelo adversário é tentar não deixá-lo crescer na competição. Essa é a oportunidade que eles têm”, compreendeu Mano

Publicado em 08/03/2014 às 11:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Mano Menezes não demonstrou nem um pouco de incômodo quando ouviu que o São Paulo irá ao Pacaembu, no domingo, motivado com a possibilidade de prejudicar as pretensões do Corinthians no Campeonato Paulista. Ao contrário do time tricolor, que já está classificado à próxima fase, o alvinegro ainda luta pela vaga.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É obrigação deles tentar atrapalhar o Corinthians. A gente trabalha para ganhar, ciente da grandeza das equipes. A maior prova de respeito pelo adversário é tentar não deixá-lo crescer na competição. Essa é a oportunidade que eles têm”, compreendeu Mano.

Na verdade, o São Paulo terá mais de uma “oportunidade” de colaborar com uma eventual eliminação precoce do seu grande rival. Líder do grupo A, com 21 pontos ganhos, o time dirigido por Muricy Ramalho ainda enfrentará Ituano (21) e Botafogo-SP (25), que brigam com o Corinthians (20) pela classificação na chave B.

“O São Paulo pode ser o fiel da balança, sem nenhum trocadilho”, assentiu Mano, permitindo-se abrir um sorriso. “Da nossa parte, o que temos de fazer é entender a importância do clássico, a obrigação de vencê-lo. Sabemos da grandeza do jogo, que não é fácil, e também que o campeonato nos coloca essa obrigação maior. Buscaremos a vitória até o último minuto de jogo. E é óbvio que o outro lado tentará impedir”, complementou.

Continua depois da publicidade

Técnico do Corinthians está de olho no São Paulo, o

Apesar de Mano acreditar que o rival se motive com a possibilidade de prejudicar o Corinthians, o seu colega Muricy Ramalho chegou a falar o contrário durante a semana. O treinador são-paulino garantiu ter preocupações maiores do que a disputa pela classificação no grupo B do Campeonato Paulista, mesmo se animando com a ideia de ver um clube grande a menos no mata-mata.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software