Esportes

Lutadores brasileiros vencem o Desafio Profissional de Boxe Internacional, em Santos

Em lutas difíceis, Yamaguchi Falcão e Everton Lopes venceram, por pontos, seus rivais argentinos, para empolgar o grande público presente na noite de sábado, na Arena Santos

Publicado em 08/06/2015 às 15:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Deu Brasil no Desafio Profissional de Boxe Internacional. Em lutas difíceis, Yamaguchi Falcão e Everton Lopes venceram, por pontos, seus rivais argentinos, para empolgar o grande público presente na noite de sábado, na Arena Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Outro grande combate da noitada teve vitória de Vitor Freitas, sobrinho de Popó Freitas, que ficou no corner de seu “protegido” ajudando nas orientações.

Além do tetracampeão mundial, o evento promovido pela Memorial e Golden Boy reuniu os outros dois grandes ícones do boxe brasileiro em todos os tempos, Eder Jofre e Miguel de Oliveira, também campeões do mundo, prestigiando os novos talentos da modalidade.

“É sempre bom acompanhar os novos valores. Estamos aqui para dar força”, disse Éder, o Galinho de Ouro, tricampeão mundial e eleito o melhor peso galo da história do boxe.
“Santos já se tornou a minha casa e ainda tinha o meu sobrinho lutando. Foi um momento de reunir o que há de melhor no boxe”, acrescentou Popó Freitas, que fará o seu retorno aos ringues em julho na mesma Arena Santos como palco.

Continua depois da publicidade

Deu Brasil no Desafio Profissional de Boxe Internacional (Foto: Ivan Storti)

No combate principal da noite, Yamaguchi Falcão, bronze na Olimpíada de Londres, enfrentou José Carlos “Puro” Paz, garantindo a sétima vitória como profissional nos super médios. 

Everton Lopes, campeão mundial amador em 2011 e com duas olimpíadas no currículo, garantiu a sua terceira vitória como profissional também numa luta dura com Marcelo Mesa, nos pesos leves.

Continua depois da publicidade

Também nos pesos leves, Vitor Freitas chegou à sua décima vitória e manteve a invencibilidade também numa luta dura, enfrentando o experiente Sidney Siqueira, que tinha 26 vitórias, 17 por nocaute, e oito derrotas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software