Esportes

Luis Fabiano será desfalque pela nona partida no Brasileiro

Essa será a nona vez que ele desfalca a equipe no Campeonato Brasileiro. Além de Cruzeiro e Corinthians, ele também não enfrentou Atlético-MG, Vitória, Atlético-PR, Flamengo e Botafogo

Publicado em 15/10/2013 às 12:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cogitado para voltar a atuar no domingo, Luis Fabiano não só não enfrentou o Corinthians como também não atuará nesta quarta-feira, diante do Náutico, no Morumbi. O atacante segue com dores na coxa esquerda e foi novamente vetado pelo departamento médico são-paulino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Essa será a nona vez que ele desfalca a equipe no Campeonato Brasileiro. Além de Cruzeiro e Corinthians, ele também não enfrentou Atlético-MG (em Belo Horizonte), Vitória (Salvador), Corinthians (Pacaembu), Atlético-PR (Morumbi), Flamengo (Brasília) e Botafogo (Rio de Janeiro).

Sem seu artilheiro, o São Paulo mais uma vez terá Aloísio no comando de ataque, com a companhia de Ademilson. Osvaldo, em jejum desde 28 de fevereiro, segue desprestigiado pela comissão técnica e começará novamente no banco de reservas.

Além de Luis Fabiano, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, igualmente em recuperação, depois de ter sofrido estiramento muscular na coxa esquerda. O também zagueiro Rafael Toloi, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, não está vetado, a princípio.

Continua depois da publicidade

 Luis Fabiano não atuará nesta quarta-feira, diante do Náutico, no Morumbi. O atacante segue com dores na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico (Foto: Alan Morici/Brazil Photo Press)

Por outro lado, o treinador volta a ter o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso à disposição. Ambos cumpriram suspensão no clássico e serão titulares.

O São Paulo enfrenta o Náutico às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A equipe paulista soma 34 pontos, dois acima da zona de rebaixamento da competição nacional.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software