Continua depois da publicidade
O atacante Luis Fabiano não escondeu a frustração pela queda do São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No retorno à capital paulista, no início da tarde desta quinta-feira, o jogador apareceu cabisbaixo, esquivou-se de polêmicas e preferiu não pedir mudanças no clube depois da derrota para o Atlético-MG.
“Isso tem de ver com a diretoria, não é comigo”, limitou-se a dizer. Antes de entrar no ônibus são-paulino, parado em frente ao Aeroporto de Congonhas, o atacante reconheceu que seu time deveria ter ido mais longe na competição.
“Claro que sim, o São Paulo sempre entra para ir longe”, completou. O jogo da eliminação marcou justamente o retorno de Luis Fabiano à equipe na Libertadores, depois de ter cumprido quatro jogos de suspensão em função da expulsão contra o Arsenal de Sarandí.
Continua depois da publicidade
Com bastante dificuldade diante do sólido sistema defensivo do Atlético-MG, o camisa 9 foi o autor do único gol do Tricolor na derrota por 4 a 1 no estádio Independência, aproveitando rebote de Victor em chute de Carleto.
A partir de agora, o São Paulo terá um período de descanso e treinos, já que só volta aos gramados na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, no dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. A princípio, a diretoria nega que tenha a intenção de fazer mudança no comando do elenco, hoje sob responsabilidade de Ney Franco.
Continua depois da publicidade