Esportes

Luis Fabiano promete empenho “para ser lembrado sempre” por Felipão

Titular durante a Copa do Mundo de 2010, o Fabuloso voltou a ser lembrado pelo comandante da Seleção na convocação desta terça-feira (22).

Publicado em 22/01/2013 às 18:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A primeira convocação de Luiz Felipe Scolari na Seleção trouxe de volta um velho conhecido dos torcedores. Titular durante a Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano, do São Paulo, voltou a ser lembrado pelo comandante nesta terça-feira (22). Contente por ter a chance de disputar o amistoso contra a Inglaterra, em 6 de fevereiro, o atleta espera atuar em alto nível para permanecer nas listas de relacionados do time canarinho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Muito feliz com esse retorno à Seleção. É importante ser chamado logo na primeira convocação do novo treinador, fico muito contente. Vestir a camisa do Brasil sempre foi um dos meus objetivos. Espero corresponder e ser lembrado sempre", declarou o centroavante, após ser informado de que seu nome constava entre os 20 selecionáveis de Felipão.

Luis Fabiano foi convocado em 64 oportunidades  distintas. Autor de 28 gols nos 44 jogos disputados com amarelinha, o atacante integrou o time canarinho pela última vez no Superclássico das Américas, em 2012. Titular no primeiro jogo contra a Argentina, o jogador se ausentou da briga pelo título após o adiamento do duelo em Resistência.

Em sua nova passagem pela Seleção, o centroavante se encontrará com outros atletas que fizeram história no São Paulo. O zagueiro Miranda, o meia Hernanes e o atacante Lucas também foram lembrados por Felipão e enfrentarão a Inglaterra, no estádio de Wembley. Antes, porém, o ‘Fabuloso’ terá de ajudar o Tricolor a garantir a classificação contra o Bolívar, na estreia do clube na pré-Libertadores.

Continua depois da publicidade

Luis Fabiano disputará com Fred a titularidade do ataque canarinho no amistoso contra a Inglaterra. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software