Esportes

Luis Fabiano começa treino entre reservas, mas Autuori faz mistério

Além do Fabuloso, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson também entraram no decorrer do treino

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/08/2013 às 16:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Paulo Autuori fez vários testes no sistema ofensivo do São Paulo durante o treino da manhã desta sexta-feira, inclusive com o atacante Luis Fabiano entre os reservas durante boa parte da movimentação. O jogador só entrou na formação principal no segundo tempo do coletivo, e o treinador faz mistério sobre o aproveitamento do atleta.

Luis Fabiano ficou fora do Tricolor nas partidas contra Atlético-PR e Flamengo, por conta de uma lombalgia, mas está liberado pelo departamento médico para o compromisso de domingo, diante do Fluminense, no Morumbi. Porém, no coletivo desta sexta, Autuori iniciou a equipe com Aloísio e Osvaldo na frente. O treinador não anunciou a escalação que utilizará nesta rodada do Campeonato Brasileiro, pois ainda aguarda a atividade de sábado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Fabuloso começou no time reserva no treino desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

“Qualquer jogador pode começar no banco, não tem demérito. Posso fazer três substituições, se achar importante. O grupo tem de estar forte, homogêneo e competitivo, para dar uma resposta positiva. Contra a Portuguesa, o Ganso entrou em pouco tempo e fez muita coisa, estava ligadíssimo no jogo”, afirmou o treinador, citando o exemplo do meia-armador.

Além de Luis Fabiano, o zagueiro Antônio Carlos, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson também entraram no decorrer do treino. Autuori explicou que fez várias mudanças para deixar a equipe toda apta a atuar, já que teve a semana livre para treinar.

Assim, o São Paulo foi escalado nesta sexta-feira com a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Antônio Carlos), Ganso e Jadson (Ademilson); Osvaldo (Lucas Evangelista) e Aloísio (Luis Fabiano).

No momento em que tirou Fabrício para colocar Antônio Carlos, o treinador adiantou Rodrigo Caio para o meio-campo, deixando o ex-botafoguense na dupla de zaga com Rafael Toloi. No decorrer da movimentação, Luis Fabiano ainda deu um susto na comissão técnica, ao levar uma pancada na coxa esquerda. Entretanto, o atleta se recuperou e seguiu normalmente em campo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software