Esportes

Luis Fabiano admite falta de ritmo, mas valoriza gol e triunfo

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, o jogador festejou o triunfo mesmo sem ter ainda sua condição física ideal.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/01/2013 às 00:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Luis Fabiano abriu o placar na vitória do São Paulo na estreia do Campeonato Paulista, neste sábado, mas sabe que ainda não atingiu seu melhor nível neste início de 2013. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, o jogador festejou o triunfo mesmo sem ter ainda sua condição física ideal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É sempre bom começar ganhando e sabíamos da dificuldade que encontraríamos, porque estamos vindo de pré-temporada. Mas falta muita coisa ainda, alguns ajustes e também na parte física”, afirmou.

Neste início de temporada, Luis Fabiano precisa se adaptar à mudança de formação no sistema ofensivo, que até o ano passado tinha a velocidade de Lucas. Com a ida do atleta para o Paris Saint-Germain, Ney Franco passou a escalar dois meias armadores, Paulo Henrique Ganso e Jadson.


“Nós perdemos um homem de velocidade, mas ganhamos outro meia (Ganso), que vai dar mais toque de bola, tranquilidade e oportunidades”, comentou o camisa 9.

Continua depois da publicidade

O atacante já se sente melhor com a série de atividades promovidas por Ney Franco na nova estratégia. “Treinamos bastante com esta formação. Temos dois meias de qualidade e é importante para atacantes ter jogadores que enfiam a bola. Vamos pegando o entrosamento ideal pouco a pouco”, finalizou.

Luis Fabiano marcou o primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol (Mauro Horita/Agif)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software