Continua depois da publicidade
O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em licença médica, reconheceu que os reforços contratados pelo Santos no segundo semestre não foram suficientes para repor as perdas de Ganso, Borges e Alan Kardec, entre outros. Em entrevista à Radio Estadão/ESPN, ele prometeu montar um time forte na temporada de 2013.
"Acho que o Muricy trabalha dentro do limite do possível. Eu não acredito em milagreiros. Muricy não entra em campo, nem marca gols. Ele depende dos atletas", disse o presidente. "Tivemos dificuldade de encontrar peças de substituição aos titulares que, por uma razão ou outra, não estiveram à disposição. Vamos corrigir isso no ano que vem. Esperamos oferecer um conjunto de atletas à altura da competência que o treinador já demonstrou."
Continua depois da publicidade
Até o momento, o Santos contratou apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, o volante Renê Júnior e o meia Cícero têm acertos verbais, mas ainda não foram anunciados oficialmente pelo clube.
A diretoria santista negocia a vinda do meia Montillo, do lateral Eugenio Mena, do meia-atacante Nenê e do atacante Robinho.
Continua depois da publicidade