Esportes

Lúcio evita apontar melhor entre Santos e Palmeiras: “Complicado”

"O Santos tem feito bons jogos, vencido por placares mais elásticos do que os nossos. Essa pergunta poderá ser respondida no domingo,” afirmou o defensor

Publicado em 17/03/2014 às 15:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Já garantidos nas quartas de final do Campeonato Paulista desta temporada, Palmeiras e Santos seguem em disputa paralela pela liderança geral do primeiro turno da competição estadual. E, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), as equipes medem forças na Vila Belmiro, em duelo que encerra a fase de grupos. Experiente, o zagueiro Lúcio, de 35 anos, evitou fazer análises antecipadas do embate.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É complicado cravar qual time é melhor. Não gosto de comparar as equipes, as duas estão indo bem. O Santos tem feito bons jogos, vencido por placares mais elásticos do que os nossos. Essa pergunta poderá ser respondida no domingo,” afirmou o defensor.

Atualmente, quem tem a melhor campanha do torneio regional é o Palmeiras. Com campanha de 11 vitórias, dois empates e uma derrota, o clube alviverde soma 35 pontos na tabela de classificação do Grupo D. Neste domingo, entra em campo com a vantagem do empate para assegurar a primeira colocação geral.

O Santos, por sua vez, estava na liderança do primeiro turno até este final de semana, quando empatou com Rio Claro por 3 a 3, neste domingo, e acabou ultrapassado pelo Palmeiras, que havia triunfado por 3 a 2 sobre a Ponte Preta no dia anterior. Diante do time comandado pelo treinador Gilson Kleina, a equipe alvinegra deve ter os retornos do goleiro Aranha, do zagueiro Neto, do lateral esquerdo Eugenio Mena e do atacante Thiago Ribeiro.

Continua depois da publicidade

Apesar de melhor campanha, Palmeiras tem saldo de gols menor do que o Santos: 22 a 15 (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software