Esportes

Luciano deve voltar a ser opção para Tite no confronto com o Santos

O atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda e liberado para trabalhar normalmente com os companheiros

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/06/2015 às 13:50

Compartilhe:

Não havendo imprevistos ao longo da semana, Luciano estará à disposição de Tite para a partida do Corinthians contra o Santos, marcada para sábado, na Vila Belmiro. O atacante está recuperado de lesão na coxa esquerda e liberado para trabalhar normalmente com os companheiros.

Foi o que ele fez na manhã de terça-feira, em atividade técnica observada pelo comandante. O jogador não mostrou limitações decorrentes do problema que sentiu há mais de um mês, na derrota para o Guaraní, no Paraguai, nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Assim, Luciano será opção de banco para um setor com poucas opções. Guerrero e Emerson foram embora. Malcom está a serviço da Seleção Brasileira. Vagner Love, Romero e Mendoza eram, até a semana passada, os únicos atacantes em condições de jogo.

Luciano está a disposição de Tite para o clássico (Foto: Rodrigo Coca/Estadão Conteúdo)

Já o meio de campo continua desfalcado. Elias disputa a Copa América com a Seleção Brasileira, e seu habitual substituto Bruno Henrique, recupera-se de lesão no tornozelo. Cristian, que machucou a panturrilha no último final de semana, dificilmente será relacionado para o duelo com o Santos.

Com a entrada do novo titular Vagner Love e a provável volta de Ralf à cabeça da área, o Corinthians deverá começar a partida na Vila Belmiro com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf e Petros; Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter