Continua depois da publicidade
A derrota no clássico deste domingo para o São Paulo por 1 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, somou mais um tropeço na série sem vitórias do time de Enderson Moreira. Agora, já são nove partidas sem sair de campo com o placar favorável. E, para o meia Lucas Lima, o Peixe mais uma vez falhou no quesito finalização.
O próprio camisa 20 e também Geuvânio, Caju e Thiago Ribeiro tiveram chances claras de marcar ao menos um gol no rival da capital, mas pecaram no momento da definição. “Tivemos muitas chances de fazer gol e não fizemos. Finalizamos todas em cima do Rogério. Se tivéssemos caprichado mais, sairíamos com a vitória”, reclamou Lucas Lima.
Mais experiente, Arouca deixou o campo nitidamente irritado com o novo revés e se esquivou após ser questionado sobre o planejamento para o próximo ano.
Continua depois da publicidade
“Isso não cabe a mim. Acho que pessoas lá de cima sabem muito bem”, disse o atleta, se referindo ao Comitê Gestor do clube. Além disso, Arouca comentou mais uma vez o problema de salários atrasados no elenco. “O presidente sempre foi bem claro, está se esforçando ao máximo. E nós estamos lutando, nos esforçando nos jogos, vamos fazer o Santos terminar com dignidade”, garantiu.
Antes de entrar de férias, o Peixe enfrenta o Botafogo no próximo domingo, na Vila Belmiro, e fecha o Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no Barradão.
Continua depois da publicidade