Continua depois da publicidade
Além da goleada por 5 a 0 diante do Bragantino, o torcedor santista também pôde ver de perto a nova contratação alvinegra. O meia Lucas Lima, contratado por R$ 5 milhões junto ao Internacional, fez sua estreia com a camisa do Peixe, e em apenas 20 minutos deu uma assistência para o gol de Leandro Damião, o último do jogo.
Lucas Lima recebeu elogios do treinador da equipe Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva, após o término da partida. “Eu gostei da estreia do Lucas. Ele tem se comportado muito bem nos treinamentos. Por isso, dei a ele a oportunidade de jogar na Vila. É um jovem que vem trabalhando, vai se entrosar e render aqui o que a gente espera”, disse.
Além do passe para o gol de Leandro Damião, Lucas Lima quis mostrar serviço e ao longo do jogo, procurou articular as jogadas ofensivas do Peixe, fez tabelas e quase marcou um gol de falta, no fim da partida. Após o jogo, o atleta se dizia contente e aprovava os seus primeiros minutos em campo pelo Santos.
“Graças a Deus consegui dar uma assistência. Eu fico feliz, mas o mais importante foi o resultado positivo e o ritmo que a gente impôs aqui dentro da Vila. Fiquei muito ansioso, mas minha família deu tranquilidade, meus companheiros falaram para eu trabalhar forte. Fiz isso e deu certo. Fomos merecedores da vitória. Além disso, estou treinando forte para entrar e mostrar serviço, e pude até dar gol para o Damião”, ressaltou o meio-campista.
Continua depois da publicidade