Esportes

Luan prevê duelo complicado na Vila Belmiro: “O bicho vai pegar”

Para o atacante, independentemente da boa fase do adversário na Vila Belmiro, o Atlético-MG precisa da vitória

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/09/2015 às 17:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após um clássico complicadíssimo contra o Cruzeiro, no último domingo, o Galo terá mais uma pedreira pela frente nesta quarta-feira, contra o Santos, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro. Com cinco pontos a menos que o líder Corinthians, o Atlético-MG, segundo colocado, certamente não terá vida fácil contra o Peixe que perdeu apenas uma vez como mandante em todo o Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para o atacante Luan, independentemente da boa fase do adversário em casa, o Atlético-MG precisa da vitória, uma vez que o Corinthians terá um duelo difícil contra o Internacional, no Sul, e pode tropeçar na rodada.

“A gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar na Vila Belmiro. A responsabilidade é a mesma de vencer e continuar na busca pela liderança, que é do Corinthians e que também joga fora de casa. Vamos fazer nosso melhor. O clássico já passou, foi emocionante, mas a adrenalina já deu uma baixada. Agora é descansar, porque amanhã o bicho vai pegar na Vila Belmiro”, disse o jogador.

Luan não se intimida com o poderio do Santos na Vila Belmiro e quer a vitória nesta quarta (foto: Bruno Cantini/CAM)

Continua depois da publicidade

Apesar de apontar a mescla entre os “meninos da Vila” com outros jogadores experientes como a grande virtude do Peixe no campeonato, Luan entende que, em meio ao bom conjunto santista, existem atletas que precisam ser observados de perto, tais como Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileiro, e Lucas Lima, titular nos últimos amistosos da Seleção.

“O Santos é um time de meninos novos. Só o Ricardo Oliveira, na frente, que é experiente. E o Renato também. O resto é da nossa idade. Vai ser difícil, não tenha dúvida. Eu estudo muito o adversário que vou jogar contra, o jeito que o marcador gosta de marcar, o jeito que o lateral às vezes deixa de marcar. O jogador perigoso deles é o Lucas Lima, que dá dinâmica ao time, junto com o Ricardo Oliveira, que é muito agudo e sabe fazer gols”, analisou

“O time do Santos é perigoso. Não vai ser jogo mole. Vai ser um jogo em que, mais uma vez, a gente tem que se impor para buscar uma sequência de vitórias e colar no líder”, completou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software