Esportes

Love ofusca Guerrero e deixa o Corinthians ainda mais perto do título

O Timão soma agora 70 pontos, a seis rodadas de a competição acabar. O próximo compromisso será logo contra o segundo colocado Atlético-MG

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/10/2015 às 19:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

No reencontro entre o Corinthians e Paolo Guerrero, quem fez a diferença foi Vagner Love. O sucessor do centroavante peruano anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, a sua equipe do coração, e deixou o líder do Campeonato Brasileiro ainda mais próximo do título, neste domingo, em Itaquera.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Corinthians soma agora 70 pontos, a seis rodadas de a competição acabar. O próximo compromisso será logo contra o segundo colocado Atlético-MG, no domingo que vem, em Belo Horizonte. Praticamente sem aspirações, o Flamengo totaliza 44 e enfrentará o Grêmio no mesmo dia, em Porto Alegre.

Para se sobressair ainda mais diante da equipe rubro-negra, o Corinthians não se importou com a presença de Guerrero desde os primeiros minutos. A torcida só não fez o mesmo quando as atenções do jogo estavam voltadas ao antigo ídolo, hoje alvo de vaias. Love, que já atraiu para si a impaciência do público de Itaquera, anotou nos acréscimos do primeiro tempo. E Jonas foi expulso no segundo, comprometendo as pretensões do Flamengo.

Vágner Love marcou o gol da vitória (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software